domingo, 3 de abril de 2011

Tio(a) = professor(a)????

Olá pessoal, eu tenho uma crítica em relação a essa mania de muitos alunos, de chamar professor de tio!

Tipo assim, qual é a graça disso?  Quem teve a tal ''brilhante'' ideia de começar a chamar professor de tio??  Bom, mais pelo que eu saiba tio não é aquele que é irmão do nosso pai ou mãe? ou então aquele que é algum familiar nosso mais agente não sabe bem qualifica-lo? 
E o que vcs e eu tbem, pq admito tenho essa mania mais não gosto muito,temos contra de chamar o nosso educador de PROFESSOR???? 
Se fosse assim o nosso professor igual a tio, pq vcs não chamam o coordenador ou coordenadora de vó!? Se ela tem mais autoridade ensima do nosso tio, que no casso é o professor! GENTE PROFESSOR É DIFERENTE DE TIO! Bom gente não posso continuar, pois tipo assim, vcs tem a sua opinião e eu a minha, não quero me intrigar com ninguém! 
Então obrigada pela atenção, bjks! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário